Este ano, o II SBHSF vai contar com uma novidade: os melhores trabalhos serão convidados para publicação nas Revistas Scientia Plena (https://www.scientiaplena.org.br), Revista Brasileira de Agricultura Irrigada (http://www.inovagri.org.br/revista/index.php/rbai) e na Acta Limnologica Brasiliensia (http://www.ablimno.org.br/publiActa.php). Dessa forma, espera-se aumentar o alcance do simpósio e dos trabalhos ali apresentados.

O II Simpósio de Pesquisadores da Bacia do Rio São Francisco é realizado pelo Fórum Permanente de Pesquisadores da Bacia do Velho Chico, com o apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

O simpósio acontece entre os dias 3 e 6 de junho, nas dependências da Universidade Federal de Sergipe e reunirá além de pesquisadores de instituições inseridas na bacia do rio São Francisco, especialistas nas áreas ambiental e de recursos hídricos de renome internacional.

ATENÇÃO: para ter seu trabalho publicado nas revistas cientificas é necessário que ele seja inédito e que não tenha sido apresentado para publicação em outra revista.

Categorias: Notícias

Posts Relacionados

Notícias

Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda, fala sobre o II SBHSF para a rádio Nacional

  Brasil Rural O Brasil Rural de hoje (28/03) fala sobre o Rio São Francisco e um simpósio sobre o tema que irá ocorrer no mês de junho, em Aracaju/SE. Para saber mais do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), conversamos Leia mais…

Notícias

Nota de Cancelamento e Reembolso

Os reembolsos são solicitados a partir de inscrições canceladas que após a retirada das taxas administrativas obtiveram crédito disponível. Deste modo, disponibilizamos somente a modalidade de cancelamento para as inscrições já pagas e com desejo Leia mais…

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com base nos inúmeros pedidos, via e-mail e redes sociais, solicitando ampliação do prazo de submissão de artigos, fechamos o prazo de envio até o dia 11 de Março/2018, sem possibilidade de alteração, salientando que Leia mais…